O Semeador de Ideias

de Augusto Cury

€14,40
-10%
€12,96
Editorial Planeta
Português
224
9789896571566

Um homem que pertence ao clube dos ricos e poderosos do nosso tempo, sofre perdas totais e irreparáveis e torna-se um coleccionador de lágrimas, e um Vendedor de Sonhos.
Destroçado, transformado num fantasma de si próprio, reúne em torno de si um grupo de excluídos desta nossa era, onde todo o humano é medido e trucidado pelo poder e pelo lucro, e semeia discursos loucos, proféticos e revolucionários pela cidade.
O Mestre desafia até Deus para um duelo de ideias, numa intervenção cuja ousadia e a força dos argumentos modificará para sempre a vida dos seus, cada vez mais numerosos, discípulos e ouvintes de todas as raças e credos.
Este coleccionador de lágrimas passará então a ser O Semeador de Ideias, ideias que irão abalar, transformar e abrir caminhos por entre o desespero.

O Vendedor de Sonhos é uma saga contada em vários livros com os mesmos personagens, mas cada livro pode ser lido separadamente. Um personagem misterioso chamado Vendedor de Sonhos, ou Mestre, põe o mundo às avessas. Os seus discípulos provocam, satirizam, desafiam todos, incluindo o próprio Vendedor de Sonhos.
Esta obra revela que as sociedades são constituídas por heróis anónimos: os deprimidos, os ansiosos, os doentes, os pais, os professores, os alunos. Em suma, nós, com as nossas forças e fragilidades, os nossos dramas e comédias, as nossas realidades e sonhos.
Uma viagem que coloca muitas vírgulas na nossa história de vida e que nos ensina a nunca desistir de encontrar os nossos sonhos. Somos todos bem-vindos ao mundo dos revolucionários anónimos. Sigamos o Mestre.

Comentários

Coloque aqui o seu comentário!